Peça sua música:

(45) 3286-1314

 Estamos

SOBRE A RÁDIO

PROGRAMAÇÃO

CONTATO

Foi apreendido em Capitão Leônidas Marques armas de fogo e munições de espingarda

A equipe da Polícia Militar de Capitão Leônidas Marques, foi acionada pela central da cidade, informando que no Bairro Primavera, local segundo o solicitante, houve uma discussão com seu vizinho e que o mesmo o ameaçou com uma espingarda.

No local foi conversado com o solicitante o qual informou que ao chegar em casa, sua esposa reclamou que seu vizinho estava flertando com ela, e ao tirar satisfação com o vizinho, iniciou-se uma discussão, sendo ameaçado com uma espingarda.

Momento que o solicitante pegou alguns tijolos e arremessou em direção a casa do vizinho, vindo a acertar a janela causando alguns danos.

Diante das declarações o qual confirmou o fato, a PM indagou-o se ele possui arma de fogo em sua residência, informou que sim, e que poderíamos verificar, informando que estava em cima do guarda roupas.

Foi localizado em cima do guarda roupas uma espingarda de pressão adaptada para calibre .22, municiada.

Em buscas pela residência foi localizado ainda no tanque de lavar roupas, uma espingarda de fabricação caseira com um cartucho calibre 12 deflagrado.

Na parede da cozinha foi localizado uma espingarda de cor prata sem marca modelo antigo, ainda em baixo da cama uma espingarda calibre 36 municiada, com numeração suprimida.

No rack da sala foi localizado ainda um pote contendo 40 munições calibre .22 marca cbc, 1 munição calibre 40 marca cbc e 1 cápsula deflagrada calibre .38 marca cbc.

Diante dos fatos as partes foram encaminhadas até a Delegacia de Polícia para providencias cabíveis.

 

Tags

Compatilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.