Na tarde desta terça-feira, um trágico acidente na rodovia BR 369, trecho entre entre Mamborê e Campo Mourão, culminou na morte de duas pessoas, vítimas de uma colisão frontal envolvendo um veículo da Prefeitura de Medianeira e uma carreta pertencente a uma cooperativa de Campo Mourão.
As vítimas, ocupantes do Fiat Siena da Secretaria de Saúde de Medianeira, morreram carbonizadas, tornando impossível sua identificação imediata devido ao estado avançado de carbonização dos corpos.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF), que atendeu ao acidente, informou que o Fiat Siena colidiu frontalmente com a carreta, por motivos ainda sob investigação. O impacto resultou em um incêndio, que rapidamente consumiu o veículo da prefeitura, levando a fatalidade dos seus ocupantes.
Por outro lado, o condutor da carreta conseguiu um feito notável ao escapar ileso do acidente. Demonstrando rápida reação, ele saiu do veículo antes que as chamas, que iniciaram após a colisão, pudessem alcançá-lo, garantindo assim sua segurança.
A PRF segue investigando as causas do acidente, enquanto as autoridades locais e a comunidade de Medianeira lamentam a perda trágica.